Bom, mas o marido insistiu e eu provei, né? Porque, se eu não provo, sou chamada de chata e fresca (o que sou mesmo, mas não gosto de ser chamada). E não era uma coisa de abóbora, que eu detesto. Era queijo, uma das coisas que mais amo no mundo.
E no momento em que botei o primeiro pedaço na boca, um novo mundo se abriu. Gente, como pode o troço ser tão bom? Não é salgado, mas também não é exatamente doce; e é tão macio. Não tem exatamente gosto de queijo, mas, de alguma forma, o queijo está lá. Difícil de explicar.
E sinto que começo a engordar. Tudo bem, eu sei que não comi tanto cheese cake assim pra engordar só de cheese cake. Sei que tem também os bagels e waffles no meio da história. Mas decidi culpar o cheese cake. Que continuarei comendo, por sinal. Me aguardem gorda e feliz na volta pra casa!
Le
Ahhh, eu rompi a barreira do cheese cake no ano passado, em Campos do Jordão. Lá tem uma doceria alemã pequenininha que é demais. Depois disso já até peguei receita pra fazer em casa, mas leva tanto cream cheese que me assustei.
ReplyDeleteai ai vc realmente me deixou com muita vontade!
ReplyDeletemas ainda bem que achei cookies deliciosos hoje!
alias, vc ja comeu aquele cookie do starbucks de chocolate com pedacos de chocolate? o menorzinho. vc não vai se arrepender!
beijo beijo
é feito com cream cheese?
ReplyDeletepatizoca, sério, to falando que vou ficar gorda e você manda eu comer mais? hahaha
Hahahahahaha.
ReplyDeleteExperimente de tudo. Vc vai ver vários novos mundos se abrindo pela boca!
Eu disse que cheese cake era maravilhoso
Não conhecia seu blog não, estou adorando! :) Eu amo, quer dizer, A-M-O, cheese cake. Ia ser um problema aí... Larriza (Minha conta do Google que aparece aqui automaticamente é do Teodoro, meu gato blogueiro).
ReplyDelete