Sunday, September 6, 2009

Estréias (ou estreias)

Para tudo há uma primeira vez. Esta semana que se encerra hoje foi uma semana de primeiras vezes. Meu patins finalmente teve sua estréia nas ruas. Fomos a nosso primeiro musical da Broadway. Recebemos nossos primeiros hóspedes. Tiago publicou seu primeiro trabalho como correspondente. Semana cheia.

Sobre rodas
Ai, meu Deus, por que diabos eu fui inventar de andar de patins? Este foi meu primeiro pensamento quando pus os pés na calçada. O treco escorrega demais, eu sou atolada demais, a equação não dá certo. Andei agarrada no braço do Tiago - o que me lembrou quando comecei a andar de bicicleta sem rodinhas, agarrada no meu pai. Consegui dar algumas deslizadas, quase caí 50 vezes, e forcei tantos músculos novos que no dia seguinte senti como se tivesse sido atropelada por um caminhão. O segurança da bolsa de valores que tem aqui perto, um negão enorme com cara de mau, solidarizou-se, abriu o sorriso e me disse para ter paciência, que demora um pouco pra pegar o jeito. Achei bonito. Mas tenho que confessar que considerei vender os patins e comprar uma bicicleta, que de bicicleta eu sei andar.

Acabooou
Foram quase três meses de muito trabalho, muitos telefonemas, e-mails, viagens e falta de atenção pra mim, mas o Tiago finalmente acabou seu primeiro especial pra revista. Ainda não recebemos um exemplar, mas aposto que ficou lindona. Já compraram?

On stage
Nosso primeiro musical foi bem divertido. Chama 9 to 5, e é baseado num filme de 1980, ano em que nasci. Eu adorava ver o filme na sessão da tarde. No Brasil, ele foi traduzido para "Como eliminar seu chefe" e, aparentemente, eu sou a única pessoa que o conhece. E vimos de pertinho a ótima e comprida atriz Allison Janney, mais conhecida pelos viciados em West Wing como C.J. Cregg. Sim, como viciados assumidos, esta foi a parte mais legal.

Colchonete
Para alívio geral, o sofá-cama da Ikea montado por mim não desabou com as visitas. O que prova que eu sou uma boa montadora de coisas. Tivemos o amigo Onaga, que me trouxe meu remédio de estômago e acaba de nos dar uma caixa de chocolates Godiva de presente! E tivemos meu tio Luiz, que me trouxe dois (!) abridores de lata! Merci, guys.

Beijos gerais, e comprem a Exame! Quem não comprar a Exame não vai poder se hospedar aqui. Hahaha.

Le

No comments:

Post a Comment