Sunday, July 19, 2009

AAAAAAAAAHHHHHH!



Hoje eu andei de montanha russa. Tá tarde, to cansada e ainda tenho que trabalhar um pouquinho, mas vim aqui contar rapidinho. Fomos pra Coney Island, e eu andei na Cyclone, uma montanha russa de 1927 - mais antiga que minha amada vovó!

O legal é que, ao contrário das montanhas modernas, ela só te prende até a cintura. E como as descidas são boas, te dá um medinho ótimo, já que você não fica tão preso. E o mais interessante é que a estrutura é feita de madeira. Quando você tá na rua e olha pra cima com o carrinho passando, você sente tudo tremer. O Tiago não gostou quando eu inventei de ir (afinal, um treco de madeira não pode ser seguro), mas não teve jeito, e lá fui eu. O bom é que voltei viva...

Na foto, um detalhe do "ride". Alguém consegue me achar?

2 comments:

  1. Que legal! Bom saber que a Cyclone ainda está na ativa. Quando fomos lá, em junho de 2008, disseram que aquele seria o último verão dessa montanha-russa.

    Na ocasião, passamos um ótimo dia em Coney Island. Vocês comeram um hot-dog no Nathan's, por supuesto?

    ReplyDelete
  2. Não comemos o famoso hot-dog. Vai ficar pra próxima visita. A gente tinha ido pra Brighton Beach antes, onde tem a comunidade russa, e comemos estrogonofe num restaurante russo (bem inferior aos da Polonesa e Lamas, por sinal).

    ReplyDelete