Thursday, July 9, 2009

R.I.P.

Este post não tem nada a ver com NY. Eu estava apenas pensando: Michael Jackson tem passeado bem depois que morreu. Como em vida ficava sempre fugindo dos paparazzi, agora anda soltinho por aí, e nem tem que se preocupar com burocracias ou logística.

Outro dia, um vídeo da CNN em que uma sombra aparece andando por Neverland, rancho do cantor na Califórnia, espalhou-se pela internet. Hoje eu li que outra sombra foi vista - desta vez em Malambo, no Caribe colombiano. Uma mulher ensinava aos filhos os passos de dança do "rei do pop" quando as crianças viram uma sombra atrás dela, e todos sentiram cheiro de formol. buuuuuu...

Em Cabedelo, na Paraíba, manchas escuras apareceram na parede de um bar - segundo testemunhas, as manchas, que surgiram depois de uma chuva, formam o rosto do cantor. Agora, tem fila pra fotografar a parede.

Eu não sei se fantasmas existem ou o que acontece depois da morte, mas que Michael Jackson anda bem saidinho, ah, isso anda.

1 comment:

  1. Teoria interessante.
    Ou ele não morreu ou já estava morto.
    Vc viu a foto com as crianças? Curioso:os dois meninos (que ñ são irmãos) são parecidos e completamente diferente da menina!!

    ReplyDelete