Sunday, June 14, 2009

First Impressions

Hola, chicos! Demorou, mas o prometido blog saiu do forno. A culpa da demora foi do Tiago, que não concordava com nenhum nome - nem com os que ele sugeria. Finalmente, escolhemos Vagabond Shoes, que faz parte de um verso de "New York, New York". Anyway...

A idéia do blog é contar pras nossas pessoas queridas o que acontece por aqui neste nosso ano novaiorquino. O balanço da primeira semana é positivo:

* encontramos um apartamento em dois dias! eba!
* conseguimos assinar o contrato rápido!
* já compramos uma garrafa de Zubrowka
* vimos muitos esquilos, muitos passarinhos e um rato (!). na verdade, só eu vi o rato, porque o Tiago estava olhando pro outro lado quando o rato entrou correndo no bueiro.
* compramos nossos laptops, pra começarmos a trabalhar em breve e não abusarmos da paciência dos nossos chefes...
* pegamos sol no parque
* estamos quase entendendo o metrô

a parte ruim é que já ficamos pobres. sério. tivemos que pagar dois meses de aluguel adiantado, mais os computadores, e ainda vamos comprar os móveis. aceitamos doações de corações generosos. hihi, brincadeira.

por enquanto é só, pessoal. amanhã será um dia longo: pegamos as chaves do apartamento e vamos comprar os primeiros móveis láaaa no Brooklyn.

depois eu conto nossa nova fase em NY, com casa nova e tudo!

5 comments:

  1. quero ver fotos postadas por aqui também, hein?

    ReplyDelete
  2. Salve, Salve!

    O negócio começou a todo vapor, hein? O legal é que os créditos em milhagem já bombaram e poderei vê-los em julho, aqui no Brasa, no aniversário do Thiago.

    Já comentei com o indivíduo que participarei ativamente e remotamente da compra do mobilário, ok? Mandem o endereço? Já encontrei um belo escorredor de pratos e um elefante de porcelana todo cravejado de pedras semi-preciosas mas não tenho como mandar entregar... Direto de Chinatown!

    bjos
    tonhão

    ReplyDelete
  3. Muito bom!
    Mandem logo o endereço. A gente também quer contribuir com a decoração. Como diz o David, já que vocês estão morando num lugar de bacana, é sempre bom dar um toque roots! (hehe) não me perguntem o que vai ser.

    beijos,
    Denise

    ReplyDelete
  4. Wow! moço e moça são rapidinhos!
    estou esperando fotos do apart. Inside ... porque fotos do prédio já vi.
    aproveitem!

    ReplyDelete
  5. Sorte sua que o Miagy não viu o rato, Letícia...Um cara que tem medo de mariposa...
    Brooklyn? Yo manda um rap estilo pancadão...
    abs
    biga

    ReplyDelete