Sunday, June 21, 2009

Sobre móveis e atores

Eu queria que o blog já estivesse mais animado, com posts contando nossas mirabolantes aventuras por Manhattan e adjacências. Mas a verdade é que neste começo estamos bem concentrados em montar a casa nova - e, pensando bem, somos pessoas calminhas. Então esqueçam as aventuras mirabolantes. Hehe.

Mas lá vai um resumo da primeira semana no 16º andar de um simpático edifício ao sul da ilha:

* eu montei móveis - me empolguei e comprei até ferramentas bonitas. e trabalhei nas horas vagas.

* Tiago tentou montar um móvel, ganhou uma bela bolha no dedo e chegou à conclusão de que a área dele é jornalismo mesmo. E foi trabalhar.

De resto, o tempo tem andado meio esquisito. Tem chovido bastante e eu quero muito comprar logo uma capa amarela e uma galocha. Ah, e depois de duas semanas de hamburguer com batata frita, agora estamos comprando saladas e frutas - no momento, comemos uma melancia que custou a bagatela de oito reais. Não vi mais ratos, mas, na sexta-feira, vi um ator de Hollywood! Meu primeiro ator em NY! Muito emocionante. Ele passou pela gente e eu cismei que era o marido da Demi Moore. Agarrei o Tiago pelo braço e fui atrás. Aí ele entrou num banheiro público e ficamos do lado de fora esperando - o Tiago já não tinha visto o rato na outra semana, e eu queria me certificar de que ele veria pelo menos o ator. Bom, pra encurtar a história, não era o Ashton Kutcher (saúde!), mas era um outro hollywoodiano, que eu pesquisei no IMDB e chama
Josh Hartnett. Pena que eu não estava com a câmera e o Tiago estava reclamando que eu estava pagando o maior mico.

Por hoje é só, pessoal.

3 comments:

  1. Prima, a vida ja ta ficando boa por ai hein!!! Encontrar o Josh Hartnett eh bem melhor q encontrar com o marido da Demi Moore!!!rs
    Ta com preguica de colocar fotos da casinha com os moveis??? Coloca pra gte ver!!!
    Bjks pro casal NY, NY

    ReplyDelete
  2. Ei, preciso que fiquem ai uns três anos pra dar tempo de juntar dinheiro para visitá-los! Combinado?

    ReplyDelete
  3. faço minhas as palavras da panga e digo mais: eu também confundo esses dois atores! hahahah

    ReplyDelete