Thursday, May 20, 2010

Qua!

Oi. Passei aqui pra contar que nasceram patinhos no laguinho aqui perto de casa. São as coisas mais fofas do mundo, os patos-bebês. Aí eu pensei que, desde que mudamos pra cá, há um ano, eu sempre visito os patos. Desde que eles sumiram, no inverno, nunca voltaram todos. Foi bem triste ver o lago congelado por meses. Recentemente, dois patos apareceram. Depois, mais dois. E, hoje, a surpresa dos bebês. Não sei quem deu pra quem. Contei oito mini-patos, mas acho que havia outros escondidos dentro de uma planta - que é onde eles dormem, I guess. Agora vou ter que voltar lá todo dia pra acompanhar o crescimento.

2 comments:

  1. Não tem fotos dos patinhos?
    Esse parque que vc falou, eu tinha lido a respeito da outra vez que fui aí. Mas achei que era coisa muito "a bola é minha e só entra no time se eu deixar". Parece aquela praia do forte de Niterói. Não gosto de invasão de espaços, mas um pouco de bom senso não vai mal. Imagina o que "os sócios" pensam de imigrantes. Xeno total.
    Bj

    ReplyDelete
  2. Vou botar fotos dos patinhos.

    Concordo com o bom senso. Mas acho que isso faz parte do nariz em pé de NY. Oh well, paciência...

    ReplyDelete