Thursday, April 29, 2010

Eu to voltando pra casa

Depois de um longo e tenebroso inverno, estamos de volta a nossa casinha. Tenho que admitir que o longo e tenebroso inverno teve direito a viagem a Búzios, mate com biscoito Globo em Ipanema e jantarzinhos com amigas queridas. Sofri muito, como podem ver.

Eis que chegamos hoje, depois de muitas horas de viagem com direito a pit stop em Charlotte (que fica na Carolina do Norte, sabiam?), e rolou uma certa frustração. Nestas semanas fora, perdemos o processo de verderização (oi?) da cidade. Saímos com a maioria das árvores peladinhas, e voltamos com elas já verdinhas. Agora nunca saberemos como isso ocorre. Pra descobrirmos, só ficando até a próxima primavera, né, amor?

Mas o bom é que agora começa a melhor parte do ano, com piqueniques no gramado e sol até tarde. Minha resolução de ano novo do momento (imaginem que o ano começa em maio) é voltar a tentar andar de patins. Será que agora consigo?

E, só pra terminar este post de boas vindas, tenho que contar que me senti verdadeiramente em Nova York agora há pouco, quando vi um ilustre habitante nova-iorquino na minha rua: um ratinho, bem à vontade, sem medo de ser feliz.

4 comments:

  1. Ahhh, agora fiquei imaginando as árvores verdinhas. Que saudade.

    ReplyDelete
  2. e eu feliz que esse blog voltou. quer dizer, te prefiro por aqui pessoalmente, mas na distância esse blog fez falta.

    ReplyDelete
  3. Agora você terá que me aguentar via espaço virtual pelos próximos meses, Bazita.

    Panga, ta tudo muuuito verde. Ontem fomos pegar sol na grama do Central Park :-)

    ReplyDelete
  4. Morro de frio só de pensar em Central Park.

    ReplyDelete